Revoltada

Fernanda faz reclamação após visita de Sabrina Sato no BBB 24

A confeiteira não mediu as palavras na hora de criticar a apresentadora

Publicado em 21/03/2024

A visita de famosos na casa do BBB 24 sempre causa muita agitação e nesta quarta-feira (20), não foi diferente. Sabrina Sato deu o que falar em sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, lugar que ela conhece bem, pois esteve na 2ª edição do programa da Globo, há mais de vinte anos. Apesar de ter agradado a maior parte dos brothers, Fernanda não pode dizer o mesmo. Nesta quinta-feira (21), no confessionário, a sister se queixou de certas atitudes que a apresentadora teria tomado durante sua visitação.

Ainda na festa da líder Giovanna, a confeiteira já havia criticado Sabrina Sato e no confessionário, ela voltou com algumas queixas. Para Fernanda, Sato foi parcial e deu preferência para algumas pessoas do programa.

“Ontem teve uma coisa muito chata. A Sabrina veio aqui, aí fica parecendo que dá spoiler, sabe, porque fala só alguns bordões e jargões de algumas pessoas em específico e o resto ficou um pouco cabisbaixo“, afirmou ela.

Aparentemente alcoolizada, Fernanda começou a disparar contra a visita da ex-BBB Sabrina Sato. “Sabrina Sato, sua filha da put*. Veio aqui e f*deu com todo mundo. Tudo culpa da Sabrina, bota a culpa nela. Tem que arrumar alguém pra culpar”, disparou a sister, revoltada. Vale destacar que Beatriz e Alane receberam punição depois de derrubarem Sato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade