Arrependido

MC Bin Laden fica arrasado e pede desculpas para Giovanna após erro no BBB 24

O cantor assumiu que foi imaturo no término do romance entre os dois

Publicado em 18/03/2024

MC Bin Laden chamou Giovanna para conversar nesta segunda-feira (18), no BBB 24. O brother disse ter se arrependido de não ter resolvido suas pendências com a mineira antes. Os dois ficaram dentro do programa, mas terminaram o romance de uma maneira mal resolvida, algo que a sister chegou a se queixar recentemente. O funkeiro admitiu que não teve maturidade diante desta situação.

“Queria te pedir desculpa por aquele dia que aconteceu na cozinha, daquilo que falei para você. Enxergo que estou errado. Não é pela pressão dos outros, não, de vir falar contigo. Acho também a forma que a gente ficou ali resolvido…”, iniciou ele.

Fernanda entrou no quarto e interrompeu por um instante, mas saiu rapidamente do cômodo. Bin continuou: “Acho que eu também estava vivendo muita coisa ali que estava muito complicado e eu não sabia digerir. Então, eu enxergo que faltou muita maturidade algumas coisas ali para mim, porque estava passando por muitas coisas aqui dentro”, declarou.

Finalizando, o MC pediu desculpas. “Estou te pedindo desculpa, realmente, pelo meu erro. Sobre essa situação de não vir falar contigo, algumas vezes eu tinha conversado com o Lucas, quando a gente ficava. Eu falava: ‘Não sei se a Giovanna está com alguma coisa, porque às vezes ela não fala muito comigo, quando ela está perto do pessoal dela, e ela fala comigo quando está só’. Eu fui digerindo isso, compartilhava isso somente com ele”, relembrou. “Me pegava muito quando você não ia falar comigo. Eu ficava: ‘Acho que ela quer o espaço dela'”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade