Entenda

Lucas faz pedido inusitado para Pitel no BBB 24: “Cara lisa”

O professor não mediu esforços para se aproximar ainda mais da sister

Publicado em 14/03/2024

Na noite de quarta-feira, dia 13, durante o BBB 24 na Globo, Lucas Henrique fez um pedido a Pitel enquanto conversavam sobre o programa. O professor solicitou que a participante se juntasse a ele na cama onde estava deitado. Porém, a sister percebeu que a intenção do brother era que eles ficassem próximos.

“Fale, o que é?”, questionou a assistente social, enquanto sentava-se ao lado do colega na cama. Lucas começou a fazer carinho em Pitel, como costuma fazer e disse que queria os dois juntos. “Não, nada. Pra estar perto”, comentou ele.

“Você tem a cara lisa, você sabe, né?“, rebateu ela, sem graça. Ele questionou o motivo de ser chamado dessa forma e a alagoana não quis explicar, mas reiterou: “Cara lisa”.

Nos últimos dias, Lucas ganhou a prova do Anjo, e no vídeo que recebeu de pessoas queridas ele notou a ausência da esposa, Camila, na gravação. O brother ficou aflito durante essa semana e acredita que possa ter acontecido algo. Mal sabe o carioca, que Camila, sua então esposa, anunciou nas redes sociais que não quer mais saber do participante do BBB 24 depois de ver as cenas dele com Pitel no programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade