Machismo enraizado

Camilla de Lucas faz reflexão importante sobre Carla Diaz no BBB 21

No dia da Mulher, influencer reflete sobre invalidar opiniões femininas

Publicado em 08/03/2021

Antes de ser emparedada, Carla Diaz caiu na boca dos participantes do BBB 21: Rodolffo que a inclui no paredão, a acusou de ser desleal a Arthur e foi acusado de machismo. Sarah usou palavras baixas para se referir à atriz que estaria fazendo drama para que o amado saísse.

Além disso, Caio foi bem duro com ela no Jogo da discórdia, sem contar com os vários ataques de Lumena e Karol Conká durante o programa. Porém, por outro lado, João Luiz e Camilla de Lucas sempre se mostraram amigos da atriz.

A influencer comentou com Gilberto no Quarto Cordel, sobre a importância de não invalidar as opiniões de uma mulher e “passar pano” para o que os homens falam: “Foram muitos homens contra a palavra de uma mulher que foi questionada [durante o Jogo da Discórdia]. Enquanto tinha também um outro homem envolvido na história e que ninguém questionou ele.”

E ela conclui dizendo que: “Se ela tiver falando a verdade, muita gente virou a cara. (…) Se a situação for essa, pode ir o Arthur ou o caio também” e isso vai se refletir no jogo. Vale lembrar que o paredão da semana é falso e quem for mais votado, permanecerá no jogo!

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade