Camilla de Lucas faz reflexão importante sobre Carla Diaz no BBB 21

No dia da Mulher, influencer reflete sobre invalidar opiniões femininas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de ser emparedada, Carla Diaz caiu na boca dos participantes do BBB 21: Rodolffo que a inclui no paredão, a acusou de ser desleal a Arthur e foi acusado de machismo. Sarah usou palavras baixas para se referir à atriz que estaria fazendo drama para que o amado saísse.

Além disso, Caio foi bem duro com ela no Jogo da discórdia, sem contar com os vários ataques de Lumena e Karol Conká durante o programa. Porém, por outro lado, João Luiz e Camilla de Lucas sempre se mostraram amigos da atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer comentou com Gilberto no Quarto Cordel, sobre a importância de não invalidar as opiniões de uma mulher e “passar pano” para o que os homens falam: “Foram muitos homens contra a palavra de uma mulher que foi questionada [durante o Jogo da Discórdia]. Enquanto tinha também um outro homem envolvido na história e que ninguém questionou ele.”

E ela conclui dizendo que: “Se ela tiver falando a verdade, muita gente virou a cara. (…) Se a situação for essa, pode ir o Arthur ou o caio também” e isso vai se refletir no jogo. Vale lembrar que o paredão da semana é falso e quem for mais votado, permanecerá no jogo!

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio