Acusação

Sarah chama Carla Diaz de “filha da put*” após formação de paredão no BBB 21

A consultora de Marketing diz que atriz quer jogar votos nas costas de Arthur

Publicado em 08/03/2021

Carla Diaz se tornou alvo de Sarah, Gilberto, Rodolffo e Caio no BBB 21. Desde então, muitas criticas são direcionadas a ela, até mesmo foi acusada de ser desleal a Arthur no jogo. Na madrugada de segunda-feira (8), Sarah conversava com os “Bastião” e Gilberto no quarto do líder.

E então ela comentou sobre o choro da atriz após ser indicada ao paredão. Para ela, Carla Diaz está fazendo drama para jogar os votos em Arthur. E como desconhecem o fato do paredão ser falso, eles acreditam que ela deveria sair do jogo.

Gilberto comenta que: “Ela chorou em prantos, que a gente não sabe o que ela passou, chorando. (…) Juliette falou alguma coisa querendo dizer que todo mundo queria que ela ficasse. Fiquei calado. Me solidarizei, mas… (…) Quero mais que ela se exploda”.

Sarah no BBB 21
Sarah no BBB 21 (reprodução Gshow)

Segundo o site Famosando, a Consultora de Marketing disse: “Ela tá querendo colocar no rabo do Arthur pra ele ser eliminado do paredão. Ah não, gente, é ser muito filha da put*. A mina tá com o cara e quer enfiar no rabo dele pra ele ser eliminado”.

Lembrando que, no paredão falso, você deve votar em quem deve ficar no quarto secreto e assistir os “melhores momentos” dos participantes dentro da casa. Quem é o seu favorito? Carla Diaz, Caio, Arthur ou João Luiz?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade