Entenda a Treta

Carla Diaz tira satisfação com Caio após Jogo da Discórdia: “Acho que você pegou um pouco pesado”

A atriz foi se explicar com o fazendeiro após os dois trocarem farpas na dinâmica de segunda-feira (1)

Publicado em 02/03/2021

Carla Diaz resolveu tirar satisfação com Caio na varanda do BBB 21 após ser chamada de hipócrita e duas caras no Jogo da Discórdia de segunda-feira (1). A atriz explicou seu jogo para o fazendeiro.

“O fato de eu não ter podido ajudar o Arthur foi pelo meu jogo. Eu e Arthur estamos juntos, mas temos visões de jogo diferente. A partir do momento que ele receberia muito votos, não seria justo eu votar em alguma amiga minha”.

Caio afirma que compreende a sister, que comenta sobre o plantão que fez com Arthur no Big Fone: “O fato de eu ter virado para Rodolffo e falar que queria ter tirado ele é verdade. Eu fiquei nessa esperança”. O goiano volta a dizer que entende a paulistana.

Carla Diaz declarou ainda que se voto no quinto paredão não seria no cantor sertanejo, em Caio ou Fiuk. Ela explica ainda que não quer se meter no assunto do colar do Anjo que envolve Arthur e Thaís. “Adoro os dois e eu quero que os dois tenham imunidade. Eu não queria essa responsabilidade para mim”, afirma. Caio ressalta que havia prometido a imunidade para a cirurgiã-dentista.

“Não sabia que você tinha prometido. A partir do momento que você cria expectativa no garoto, ai fiquei: não entendi qual foi sua atitude. Ainda mais no quadro do jogo, a Thaís não estava mais em risco”, comenta a intérprete de Carine em A Força do Querer, que volta a falar do Jogo da Discórdia: “Achei que você pegou um pouco pesado comigo ali. Achei que vc poderia vomitar tudo isso e eu ia te falar: Caio, eu me senti impotente”.

O papo continou e Carla Diaz pontuou que não pensou em Projota quando atendeu o Big Fone. “Falar de Projota? Desculpa, eu não pensei no Projota. Não tem como eu defender muitos dedos. Não cabe, infelizmente.
Eu podia estar na reta nessas de contagem”
, finaliza.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade