Falsidade

Lumena diz para Karol Conká que sister “fez sua caveira legal aqui” no BBB 21

Psicóloga e cantora julgam Carla Diaz por ser falsa e incoveniente

Publicado em 20/02/2021

As amigas Lumena e Karol Conká estavam na cozinha do BBB 21 conversando sobre a atriz Carla Diaz e como, para elas, a sister é insistente e a psicóloga relembrou do momento em que ela se aproximou para tentar conhecê-la melhor, no início do programa.

Para as duas, essa tentativa foi superficial e se mostrou falsa, pois o programa dá oportunidades para que as pessoas se conheçam melhor naturalmente. Para Karol Conká, a atriz errou ao julgá-la por um momento de raiva e sabe que Carla Diaz fala mal dela pelas costa. Além disso, tem certeza que Nego Di foi eliminado por ter tentado defendê-la.

Lumena, diz que “Ela [Carla Diaz] fez sua caveira legal aqui” e a cantora responde, “Para todo mundo. Pegou mal para ela, porque chegou no dia do pódio… Fui lá, querida, botei no VIP, não mandei para o Paredão” e completa que “Ela faz a cabeça das meninas“.

A psicóloga concorda e diz que sente que Thaís, que é mais próxima de Carla Diaz está bem mais introspectiva nesses últimos dias por conta de conversas entre ela e a atriz.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade