remake

O que falta resolver na última semana de Elas por Elas?

Trama chega ao fim nesta sexta-feira (12)

Publicado em 09/04/2024

O remake de Elas por Elas está em sua reta final e reserva fortes emoções para os personagens. O último capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (12) e, até lá, algumas respostas ainda faltam acontecer, como inocentes culpados injustamente e assassinatos.

Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) não estão poupando esforços para descobrir se foi Roberto (Cássio Gabus Mendes) quem matou Átila (Sérgio Guizé). O vilão jogou a culpa em Taís (Késia), que tem como saída apenas o depoimento de Vilma (Viétia Zangrandi), o braço direito do advogado mau caráter.

Helena (Isabel Teixeira) sequestra Ísis (Rayssa Bratillieri) após descobrir que a mocinha é sua meia-irmã. Disposta a impedir que ela tenha parte na sua herança, ela incrimina a ativista, que vai parar na cadeia.

Cris (Valentina Herszage) aprontou de tudo para ficar com Giovanni (Filipe Bragança). Mas foi desmascarada após espalhar fake news sobre o abrigo de animais de Ísis e é condenada a prestar serviços em um lar de idosos. Com isso, a patricinha pode ter uma redenção no final.

Sérgio (Marcos Caruso), por sua vez, sempre fez de tudo para proteger a ruiva e até matou Bruno (Luan Argollo). Mas, ciente de que é pai de Ísis, ele precisa escolher qual das duas herdeiras vai defender dessa vez. Além disso, o veterano e Helena carregam uma enorme lista de crimes. Resta saber se eles pagarão por tantas maldades ou conseguirão fugir.

O público também espera pelo nascimento do bebê de Taís com Pedro (Alexandre Borges) e o de Ísis com Giovanni (Filipe Bragança). Além de alguns casamentos, como Renée (Maria Clara Spinelli) e Wagner (César Mello), Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles), Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano), e Mário e Lara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade