Abraço amigo

Carla Diaz chora por Arthur durante a festa e amigos a consolam no BBB 21

João Luiz e Camilla de Lucas consolam amiga que passou por término difícil

Publicado em 06/03/2021

Após Carla Diaz e Arthur resolverem dar um tempo no relacionamento conturbado, o dia não foi fácil para a atriz. Mesmo com uma festa, na qual os participantes do BBB 21 se divertiram bastante, ela não ficou bem e chorou por um bom tempo durante a sexta-feira (5) e madrugada de sábado (6).

Ela então procurou o amigo João Luiz para desabafar e, mesmo após tempos separados, eles tiveram uma conversa reconfortante. Carla Diaz, disse que: “As pessoas mudam muito rápido aqui dentro e isso está me deixando maluca. E dói. Essa semana está muito difícil para mim. Essa festa foi ótima, consegui dar uma aliviada. Mas agora acabou de acontecer um negócio”.

O professor questiona se o problema é com Arthur e a atriz revela que sim: “Ele disse que estava se sentindo culpado por todo mundo ter se afastado de mim porque eu estava com ele, e eu falei: ‘Mas a culpa não é sua, eu também aceitei’. (…) Aí eu não sei… mudou. Ele botou na cabeça que estava sendo culpado de eu ser prejudicada aqui por causa dele.”.

Segundo o Gshow, o professor continua a consolá-la e ela responde que: “Mas quando eu mais precisava da pessoa, a pessoa [Arthur] virou e disse: ‘Vamos fingir para as pessoas…’ Aí cheguei agora, ele estava conversando com a Juliette, não olhava no meu olho e mandou umas indiretas. Tem coisa que machuca.”. Após o desabafo, Camilla de Lucas e João Luiz abraçam a atriz. Vale lembrar que Camilla de Lucas e Carla Diaz já tinham se entendido, após a atriz pensar que a influencer falava mal dela.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade