Carla Diaz chora por Arthur durante a festa e amigos a consolam no BBB 21

João Luiz e Camilla de Lucas consolam amiga que passou por término difícil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Carla Diaz e Arthur resolverem dar um tempo no relacionamento conturbado, o dia não foi fácil para a atriz. Mesmo com uma festa, na qual os participantes do BBB 21 se divertiram bastante, ela não ficou bem e chorou por um bom tempo durante a sexta-feira (5) e madrugada de sábado (6).

Ela então procurou o amigo João Luiz para desabafar e, mesmo após tempos separados, eles tiveram uma conversa reconfortante. Carla Diaz, disse que: “As pessoas mudam muito rápido aqui dentro e isso está me deixando maluca. E dói. Essa semana está muito difícil para mim. Essa festa foi ótima, consegui dar uma aliviada. Mas agora acabou de acontecer um negócio”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O professor questiona se o problema é com Arthur e a atriz revela que sim: “Ele disse que estava se sentindo culpado por todo mundo ter se afastado de mim porque eu estava com ele, e eu falei: ‘Mas a culpa não é sua, eu também aceitei’. (…) Aí eu não sei… mudou. Ele botou na cabeça que estava sendo culpado de eu ser prejudicada aqui por causa dele.”.

Segundo o Gshow, o professor continua a consolá-la e ela responde que: “Mas quando eu mais precisava da pessoa, a pessoa [Arthur] virou e disse: ‘Vamos fingir para as pessoas…’ Aí cheguei agora, ele estava conversando com a Juliette, não olhava no meu olho e mandou umas indiretas. Tem coisa que machuca.”. Após o desabafo, Camilla de Lucas e João Luiz abraçam a atriz. Vale lembrar que Camilla de Lucas e Carla Diaz já tinham se entendido, após a atriz pensar que a influencer falava mal dela.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio