Dobradinha

Camila Queiroz poderá ser vista como protagonista em duas produções da Globo ao mesmo tempo

Em apenas seis anos de carreira, atriz conseguiu seu lugar ao sol na emissora

Publicado em 16/08/2021

A partir do dia 24 de agosto, a Globo exibirá a primeira edição de Verdades Secretas, novela escrita por Walcyr Carrasco e que traz Camila Queiroz como protagonista – a primeira de sua carreira. Na faixa das sete, da mesma emissora, a atriz vive o papel principal em outro folhetim, Pega Pega, que já tem um mês de exibição.

A dobradinha, mesmo que em reprises, marca um feito novo para a artista, que tem carreira relativamente nova. Ela começou na TV exatamente em Verdades Secretas, em 2015, interpretando Angel, a menina caipira que tem sonho de se tornar modelo e acaba caindo nas armadilhas do Book Rosa.

Dois anos depois, em 2017, a atriz foi convidada para Pega Pega, na qual vive a mocinha Luiza, par romântico do ator Mateus Solano. Com a entrada de Verdades Secretas na grade da Globo, Camila poderá ser vista nas duas produções ao mesmo tempo.

Marcada para terminar em meados do mês de dezembro, Verdades Secretas foi escolhida estrategicamente para ir ao ar antes de estrear a segunda versão, também escrita por Carrasco e que está em fase de produção. Por enquanto, a continuação da trama está sendo anunciada para ir diretamente para o catálogo do Globoplay, diferente da primeira, que foi exibida na faixa das 23h na TV aberta.

Recentemente, em seus stories do Instagram, Camila mostrou o figurino que seria usado nas gravações desta terça-feira (3). “Voltamos à programação normal…”, postou a artista. A roupa, toda na cor preta, consistia em um body com abertura na barriga, calça cintura alta e jaqueta de couro. Para finalizar, uma correntinha de crucifixo. Veja aqui o look da atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade