EDIÇÃO ESPECIAL

Camila Queiroz diz se identificar com características de Luíza em Pega Pega

A atriz acredita que a nova reprise vai divertir o público

Publicado em 19/07/2021

Nesta segunda-feira (19), estreia na Globo a edição especial de Pega Pega. Na trama, Camila Queiroz vive Luíza, par romântico do empresário Eric (Mateus Solano).

Para a trama de Claudia Souto, Camila precisou se reinventar e trocar o sotaque de Ribeirão Preto para o da carioca Luíza. Em entrevista à colunista do Splash, Marcelle Carvalho, a atriz contou que, durante o processo, se identificou com duas características fortes da personagem.

Eu me identifico muito com a determinação e a coragem dela, que passou por muitos desafios durante toda a novela e nunca desistiu. Comecei a trabalhar cedo para dar uma condição melhor para minha família e trouxe essa firmeza para a minha vida. Tenho orgulho de tudo o que conquistei com meu trabalho, degrau por degrau”, avaliou.

Camila defende ainda que a trama vai trazer diversão ao público. “É uma novela leve e, ao mesmo tempo, com assuntos sérios, que vai trazer alegria nesse momento em que todos nós precisamos ter um respiro. Acho que o público vai se divertir como na primeira vez, vai mergulhar com tudo no Carioca Palace. Nossa, são muitas lembranças, foi muito especial”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade