Rumor

Novela inédita de Walcyr Carrasco pode barrar terceira temporada de Verdades Secretas

Segunda leva de episódios ainda nem estreou

Publicado em 24/07/2021

A segunda temporada de Verdades Secretas ainda nem foi lançada, mas já há especulações quanto a possibilidade da história ganhar uma terceira leva de episódios. No entanto, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, isso não está confirmado pela Globo.

São grandes as chances do autor da trama, Walcyr Carrasco, ser escalado para escrever uma nova novela na emissora. Sua última foi A Dona do Pedaço (2019), que contou com Juliana Paes como mocinha e Agatha Moreira na pele da grande vilã. 

A segunda temporada de Verdades Secretas está sendo gravada atualmente pela Globo. Inicialmente, a exibição será no Globoplay e posteriormente na televisão aberta. Tanto que as cenas mais ousadas terão duas versões. A emissora tem gravado uma sequência mais leve para TV e outra mais ousada para o streaming.

Camila Queiroz, Rômulo Estrela, Paula Burlamaqui, Rhay Polster, Agatha Moreira, Rainer Cadete, Ícaro Silva, Zezé Polessa, Sergio Guizé, Gabriel Braga Nunes e Erika Januza também estão entre os que integram o elenco da trama. A direção é de Amora Mautner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade