Tânia

Atriz franco-brasileira, Clara Choveaux estará em Verdades Secretas 2

Artista é filha de mãe brasileira e pai francês

Publicado em 20/07/2021

A nova temporada de Verdades Secretas contará, em seu elenco, com a atriz franco-brasileira Clara Choveaux. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, ela vai dar vida a Tânia, hostess e gerente de uma boate.

A artista tem um longo currículo. Ela já esteve em mais de 50 produções nacionais e internacionais, entre filmes e peças de teatro. Só no cinema, foram 37 filmes. Choveaux nasceu no Paraguai e é filha de mãe brasileira e pai francês. 

Assim como a primeira leva de episódios, Verdades Secretas 2 tem autoria de Walcyr Carrasco. Inicialmente, a exibição será no Globoplay. Paula Burlamaqui, Rhay Polster, Agatha Moreira, Rainer Cadete, Ícaro Silva e Zezé Polessa também estão entre os que integram o elenco da trama. A direção é de Amora Mautner.

As cenas mais ousadas terão duas versões. A Globo tem gravado uma sequência mais leve para ser exibida na televisão e outra mais ousada, que estará disponível para aqueles que acompanharem a trama pelo Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade