MÁGOA

Júlia Byrro esclarece rivalidade com Camila Queiroz nos bastidores de Verdades Secretas 2: “Me machucou muito”

Atriz acredita que parte do público confundiu a sua personagem com a vida real

Publicado em 27/10/2022

A modelo e atriz Júlia Byrro, de 21 anos, esclareceu a sua polêmica entrada para o elenco de Verdades Secretas 2, onde acabou sendo acusada de querer “roubar” o lugar de Angel (Camila Queiroz) na trama escrita por Walcyr Carrasco. Em entrevista ao Papo de Novela, a modelo relata que parte do público e imprensa tentaram fomentar uma rivalidade entre ela e Camila Queiroz nos bastidores, fazendo com que ela saísse muito magoada com os comentários maldosos.

“Começou a surgir isso de nova Angel, tanto que eu não uso esse termo, porque me machucou muito e acredito que deva ter machucado a Cami também. Cada personagem é um personagem, cada atriz é uma atriz. Foi um termo que me fez mal porque as pessoas acharam que minha personagem e minha pessoa estavam tentando roubar aquele lugar”, falou a intérprete de Lara na história.

Júlia Byrro também declarou que as pessoas confundiram as personagens com a vida real, e que recebeu uma enxurrada de críticas a comparando com a colega de elenco. “Começaram a depositar ódio em mim e a achar que eu era uma pessoa ruim, que eu estava tentando passar a rasteira em alguém”, iniciou.

“As piores mensagens que eu recebia eram do tipo: ‘Por que você está tentando? Você nunca vai ser ninguém. Desiste logo, seu trabalho é horrível, péssimo, não se sinta orgulhosa. Eu ficava muito chateada. Mas hoje em dia eu entendo que esse tipo de comentário não diz sobre mim ou sobre meu trabalho. Diz muito mais sobre a pessoa ou o que ela está sentindo”, desabafou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade