Papel icônico

Rainer Cadete revela novidades sobre Visky em Verdades Secretas 2

Ator também falou sobre viver um policial em um longa-metragem

Publicado em 23/07/2021

A segunda temporada da novela Verdades Secretas, escrita por Walcyr Carrasco, ainda não tem previsão para estrear na tela da Globo, mas os atores estão em plena preparação. Rainer Cadete compõe o elenco interpretando o booker cheio de personalidade, Visky.

O ator está animado com a volta da trama, cuja primeira parte fez estrondoso sucesso. Seu personagem agora contará com as madeixas azuis e pode trazer novidades à história. “Visky vai vir mais ‘nervosa’ do que nunca na continuação da história”, conta Rainer em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra.

Na edição anterior, Visky teve um fim pra lá de improvável. Ele terminou a novela formando casal com Lourdeca, interpretada por Dida Camero. Antes disso, os dois protagonizaram uma cena de sexo, surpreendendo o público. Ainda não se sabe qual desfecho foi dado à relação da dupla.

Verdades Secretas será reprisada na Globo a partir do dia 24 de agosto. Antes disso, a emissora optou por transmitir 10 episódios da série Ilha de Ferro.

Projeto no cinema

Também em agosto deste ano, Rainer estrelará o filme Intervenção – É proibido morrer. Ele viverá Caio, policial que atua em uma Unidade de Polícia Pacificadora, uma famosa UPP, no Rio de Janeiro. O longa mostrará a realidade desses centros de operações, bem polêmicos desde que foram criados, em 2008.

Rainer conta tudo o que teve que aprender para viver o personagem, diferente de tudo o que ele já fez no audiovisual. “Caio é um policial youtuber que, através deste canal de comunicação, mostra o cotidiano das UPPs e da comunidade, assim como os desafios da segurança pública. Foi mais um personagem que me exigiu uma preparação intensa. Fiz aulas de tiro, conheci a realidade dura desses jovens policiais”, revela o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade