Exclusivo

Com nariz de palhaço, Caio morre do coração ao descobrir que Marino é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir que Danielzinho é filho biológico de Marino (Leandro Lima). A tal novidade deixará o bronco sem chão.

“(CAIO ENCARA GRAÇA) Só estranho porque não parece nada com o meu irmão. Ele tá crescendo e ficando cada vez mais diferente do Daniel (Johnny Massaro)…”, dirá o fazendeiro que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Falando nisso, ouvi falar que a sua família tá com problemas financeiros. É verdade, Graça? (ELA CONFIRMA COM A CABEÇA) Mas pro Danielzinho não tá faltando nada, tá? (ELA NEGA COM A CABEÇA) Se precisar de alguma ajuda pro guri, eu posso dar. Afinal, eu prometi cuidar do meu sobrinho…”, finalizará Caio PRESTES A DESMASCARAR Graça (Agatha Moreira).

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor sem proteção com Graça, Caio morre do coração ao descobrir que é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade