Exclusivo

Após velório de Maria Santinha, Egídio abre o túmulo e revela quem matou Belarmino em Renascer

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da TV GLOBO

Publicado em 23/06/2024

Após morte de Maria Santinha, filha de Sandra (Giullia Buscacio), Egídio (Vladimir Brichta) confessará para Mariana (Theresa Fonseca) que Belarmino (Antonio Calloni) foi ASSASSINADO por JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira).

“(EGÍDIO ENCARA MARIANA) Os empregado de sua família encontráro o corpo de seu avô no meio das roça, varado de bala, e o de meu pai coberto de cacau até as tampa. No mais num encontraram rastro, nem nada. Levaram os dois defunto até a casa de sua avó… o que complicô ainda mais as investigações…”, dirá o malvado que PROSSEGUE com o seu desabafo.

“(…) Porque José Inocêncio já tinha matado, ele mesmo, dois jagunço que aparecêro por aqui, atráis de lhe atocaiá. Dizem que a mando de seu avô, Belarmino, mas isso também ninguém nunca pode prová”, concluirá EGÍDIO abrindo a cova de SEU ALGOZ.

*Lembrando que Mariana será a responsável pela morte de EGÍDIO que ocorrerá na reta final do folhetim global.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 01 DE JULHO DE RENASCER

Belarmino e Mariana em Renascer
Belarmino e Mariana em Renascer

Mariana desconfia de que Egídio tenha roubado o cacau de José Inocêncio e tenta obter informação através de Marçal. Inácia aconselha o patrão a se acertar com Mariana e lembra que a aliança entre a neta de Belarmino e o filho de Firmino não será bom negócio. Tião Galinha enfrenta José Inocêncio quando o coronel lhe acusa de roubo no assentamento. Sandra e João Pedro se beijam. José Inocêncio dá permissão para Damião descobrir se Eliana e Egídio são responsáveis pelo roubo do cacau. Egídio ameaça quebrar a garrafa do diabinho de José Inocêncio, mas se rende ao ser detido por Damião. José Inocêncio pede ao delegado Nórcia, que investigue as terras de Egídio, sugerindo que o policial possa flagrar seu cacau na fazenda do coronel.