Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
sábado à noite

Walcyr Carrasco faz revelação sobre Flávia Alessandra no Altas Horas: “Fiz sofrer mais que qualquer outro autor”

Programa de Serginho Groisman também traz Juliana Paiva

Publicado em 16/07/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (17), no Altas Horas, Walcyr Carrasco e Flávia Alessandra voltam à arena do programa para comentar os bastidores de quem está por dentro do mundo da televisão. Os convidados relembram os trabalhos que fizeram juntos e a parceria para compor personagens emblemáticos de suas carreiras:

“Eu devo dizer que eu fiz a Flávia sofrer mais do que qualquer outro autor. Em uma novela, que foi Alma Gêmea, eu fiz o diabo sair do espelho e levá-la direto para o inferno, e em Êta Mundo Bom!, eu deixei a Flávia em uma solitária, louca e gritando”, brinca o autor.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

E ainda, Juliana Paiva é chamada para participar da conversa e comenta os bastidores de seu trabalho com Flávia em Salve-se Quem Puder e o encontro de suas personagens: “Foi uma honra poder novamente trabalhar com a Flávia e contar essa história da Luna e da Helena. Estou muito feliz com toda a repercussão”.

No programa, os convidados ainda debatem sobre temas atuais, como a violência contra a mulher: “Eu acho que é um tema que a gente sempre tem que trazer à tona. Não pode-se fazer normal, não podemos aceitar”, diz Flávia Alessandra.

E quando o assunto são os Jogos Olímpicos de Tóquio, Serginho recebe Pamela Rosa, campeã mundial de Skate que se prepara para a sua primeira Olimpíada, além de Carol Barcellos, jornalista que já está no Japão para cobrir os Jogos. A conversa vai além do esporte e os convidados falam sobre as suas vidas pessoais. Pamela, por exemplo, conta que é apaixonada pelo samba, além do skate.

Já o cantor Rael e o grupo Raça Negra são responsáveis pela trilha sonora do programa, que traz os sucessos ‘Cheia de Manias’, ‘É tarde demais’ e ‘Cigana’ do grupo de samba, além de ‘Passiflora’, nova música do rapper.

O Altas Horas tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do Vai que Cola.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....