HOMENAGEM

Altas Horas apresenta duetos inéditos entre mães e filhos no Dia das Mães

Programa tem participação de Fátima Bernardes com Bia Bonemer; Adriana com as gêmeas Natanna e Tuanny; Arlindinho com Babi Cruz; Gabi Martins com Maíra Martins e mais

Publicado em 10/05/2024

Neste sábado (11), o programa Altas Horas apresenta uma edição especial, em celebração ao Dia das Mães, que acontece no domingo (12). O apresentador Serginho Groisman recebe mães e filhos para musicais inéditos, que revelam ainda detalhes a respeito de suas relações. O programa promete histórias e declarações de amor comoventes e será exibido logo após o capítulo da novela Renascer.

Fátima Bernardes recorda, com a filha Bia Bonemer, a infância nos bastidores do Jornal Nacional, e, juntas, homenageiam Rita Lee com Um Belo Dia Resolvi Mudar. Adriana, cantora da Jovem Guarda, participa com as filhas gêmeas Natanna e Tuanny, e relembra a entrada das duas para o grupo infantil Balão Mágico. Elas mostram I Love You Baby. Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, marca presença com a mãe, Babi Cruz, que expõe o comportamento do cantor na infância. Eles dividem vocal no samba A Pureza da Flor. Já a sertaneja Gabi Martins apresenta sua mãe, Maíra Martins, e canta Amor Perfeito com ela.

O rapper Hungria e sua mãe, Rachel Hungria, mostram Não Quero Dinheiro, clássico de Tim Maia. Lucas Lucco expõe que a mãe, Karina Lucco, o teve muito jovem, entre 13 e 14 anos. Eles cantam Sozinho, canção de Caetano Veloso. A mãe de Mano Walter, Elineusa Tenório, conta já saber que o filho era artista desde criança, principalmente por serem de uma família de cantores. Ao lado dele, mostra Fogo e Paixão.

MC Binn, adotado aos 18 anos por Mariza Ventura, traz que a primeira vez em que ouviu “eu te amo” foi depois da adoção. “Nunca tinha ouvido, foi uma coisa diferente”, diz. Binn e Mariza cantam Fico Assim Sem Você.  Paula, mãe de Priscilla, exalta a personalidade da filha e, num dueto, apresentam Tocando em Frente. Sarah Beatriz, por sua vez, mostra, com a mãe, Monica Carvalho, seu potencial vocal em Todavia Me Alegrare.

Vídeo relacionado