Vem aí

Virginia Fonseca fala sobre enfrentar Serginho Groisman com novo programa no SBT e possíveis críticas: “Ignorar”

A produção estreia no dia 6 de abril

Publicado em 22/03/2024

Na tarde desta sexta-feira (22), o SBT realizou a coletiva de imprensa do Sabadou com Virginia, atração que estreia no próximo dia 6, sábado, às 22h15. Virginia Fonseca, apresentadora do formato, terá na produção a presença de Lucas Guedes e Margareth Serrão, mãe da influenciadora digital.

“Vou continuar a mesma Virginia da internet, mas agora na televisão. Quero levar alegria para a galera, é um programa leve, divertido”, garantiu a esposa de Zé Felipe. João Mesquita, diretor do formato, garantiu que não existe pressão nos bastidores.

“Sinceramente, sequer falamos sobre audiência, seja com diretoria ou elenco. Estamos focados em conceder o programa, que está vindo do zero. Queremos fazer um programa que a família goste. Naturalmente a audiência e os anunciantes virão”, afirmou o profissional.

Virginia foi questionada ainda sobre concorrer com Serginho Groisman, que comanda na mesma faixa o Altas Horas, da TV Globo. “Amo o Serginho, não tem nem como competir, faz tempo que ele está na televisão. Chegou essa oportunidade, eu sempre quis, então eu abracei. Se Deus quiser vai dar certo pelo programa, não por competir com outro programa. Todo mundo pode dar certo, tem público para todo mundo. Serginho é maravilhoso e não tem competição e nunca vai ter”, apontou a famosa.

Com relação às referências, a loira citou Sabrina Sato e o sogro, Leonardo. “Eu gosto da Sabrina, acho ela incrível, maravilhosa. Eu me identifico. E uma pessoa que deu show ontem [nas gravações], foi o Leo, o meu sogro. Ele é incrível, simplesmente maravilhoso. Eu admiro ele, de onde ele veio e onde ele está”, enalteceu Fonseca.

Grávida de um terceiro filho, a estrela contou algumas mudanças que aconteceram por causa da gestação. “Desde antes a gente ia gravar um [programa] por semana o ano inteiro. A partir de agosto não vou poder mais viajar de avião. Vamos adiantar os programas, gravar mais de um por semana, vão ser três. Depois do resguardo, se ocorrer tudo certo, vou voltar”, garantiu a artista.

 Virginia se mostrou também estar pronta em caso de críticas. “Hoje estou bem mais madura e tranquila. Sei que vai ter, impossível não ter, mas vou lidar com a melhor maneira possível. Críticas construtivas vou pegar pra mim, irrelevantes eu vou ignorar e seguir fazendo o que acho que tenho que fazer”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade