ENTREVISTA

Geraldo Luís fala da inspiração em Gugu Liberato em seu novo programa na RedeTV!

Apresentador comentou os 'perrengues' durante a sua estreia ao vivo no último domingo (14)

Publicado em 17/01/2024

O apresentador Geraldo Luís, de 52 anos, falou sobre a sua estreia nas noites dos domingos da RedeTV! no último domingo (14), onde enfrentou diversos problemas técnicos durante a exibição de sua nova atração, Geral do Povo. Em entrevista à Caras Brasil, o comunicador afirmou estar satisfeito com o conteúdo levado ao público e relembrou a homenagem a Gugu Liberato com o quadro da Banheira, que revolucionou a televisão nos anos 90.

“Programa de estreia tudo acontece, né? Quando a gente fala merda no teatro, merda pra gente, é a merda do bom sentido e ontem foi uma merda linda, tudo deu certo”, relatou o apresentador, que enfrentou um apagão no estúdio durante a sua estreia ao vivo.

Geraldo Luís também comentou sobre a repercussão positiva entre o público e que não ficou abalado com as dificuldades que enfrentou em sua estreia ao vivo. “Nós fizemos tudo certo, foi um programa lindo, maravilhoso. Foi uma estreia gigantesca e que divertiu o público com uma ousadia que a gente não vê mais na televisão. Ao vivo tudo pode acontecer. No futebol ao vivo cai raio no campo, no teatro de repente pode cair a iluminação, a cortina pode não abrir. Eu sou um comunicador do ao vivo e, graças a Deus, eu tenho o talento de fazer ao vivo, porque na hora você tem que ter a criatividade. Eu adorei”, declarou ele.

Em busca pela audiência e pela memória afetiva do público, o apresentador também falou sobre o resgate aos quadros que marcaram a televisão brasileira no passado. “Aquela banheira foi uma homenagem. A cada domingo vai ser homenageado um quadro de um programa que nos fez rir”, completou Geraldo Luís.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade