14 DE JANEIRO

Geraldo Luís estreia o Geral do Povo nos domingos da RedeTV!

Apresentador retorna no final de semana da televisão levando alegria para os lares de todo o país

Publicado em 10/01/2024

Luz, câmera e muita emoção! O maior contador de histórias está de volta. No próximo domingo (14), Geraldo Luís apresenta na tela da RedeTV! o Geral do Povo, seu novo programa de variedades, repleto de novidades, surpresas e diversão para toda a família.

“É a realização de um sonho. Estou muito feliz por voltar aos domingos, que é o dia da família brasileira, o dia que eu amo. Agradeço a RedeTV! e a todos que torceram e rezaram por mim para que esse programa se tornasse realidade!”, destaca o comunicador, um dos nomes mais populares e admirados da televisão brasileira.

No Geral do Povo, o apresentador embarcará em uma jornada cativante pelos quatro cantos do país para compartilhar histórias inspiradoras e exemplos de perseverança, otimismo e coragem do povo brasileiro diante dos desafios que a vida impõe.  

A atração reserva também uma boa dose de saudosismo com a homenagem de Geraldo a quadros consagrados, que marcaram época na história do entretenimento da TV aberta. 

O palco reunirá ainda convidados, atrações musicais, games divertidos e muitos prêmios, tudo para tornar o domingo especial e com a cara da família brasileira. 

E a emoção não para! Geraldo Luís entrevistará artistas e personalidades em encontros intimistas que prometem envolver o público de casa, revelando histórias e particularidades pouco conhecidas de seus entrevistados.

“O Geral do Povo terá grandes histórias, furos de reportagem, brincadeiras, grandes homenagens e o principal: a cara do povo na TV. E a cada domingo, um programa diferente. Nenhum domingo será igual ao outro. O povo vai se ver na tela da TV de novo!”, completa Geraldo.

Com direção-geral de Marlene Mattos, o Geral do Povo será exibido todos os domingos, ao vivo, a partir das 17h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade