Segundo lugar

Sabadou com Virginia fica na vice-liderança e faz a audiência do SBT subir quase 60%

A produção marcou 4,1 pontos de média na Grande SP

Publicado em 07/04/2024

Neste sábado (6), o SBT lançou o Sabadou com Virginia, programa apresentado pela influenciadora digital Virginia Fonseca. O formato deixou a emissora de Silvio Santos na vice-liderança e aumentou os índices da faixa em 58%.

No ar das 22h26 a 0h10, a produção marcou 4,1 pontos de média na Grande São Paulo, de acordo com o TV Pop. A Record TV, em terceiro lugar, anotou apenas 3,2 pontos. A RedeTV!, em quarto, conseguiu 1,4 ponto. A TV Globo seguiu líder, com 15,3 pontos.

Entre as novidades da programação do veículo de comunicação, o semanal foi o que conquistou o melhor resultado. Chega Mais (2,6), Podnight (1,9), Luccas Toon (2,6), Circo do Tiru (3,3) e o Tá na Hora (3,9) não superaram a esposa de Zé Felipe.

Em entrevista, Virginia chegou a comentar sobre concorrer com Serginho Groisman, que apresenta o Altas Horas na mesma faixa. “Amo o Serginho, não tem nem como competir, faz tempo que ele está na televisão. Chegou essa oportunidade, eu sempre quis, então eu abracei. Se Deus quiser vai dar certo pelo programa, não por competir com outro programa. Todo mundo pode dar certo, tem público para todo mundo. Serginho é maravilhoso e não tem competição e nunca vai ter”, garantiu a famosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade