VEM AÍ

Virginia Fonseca terá reality show no SBT sobre a sua terceira gravidez

O Sabadou com Virginia tem estreia prevista para o dia 16 de abril

Publicado em 06/03/2024

A influenciadora digital Virginia Fonseca, de 24 anos, terá um reality show sobre a sua terceira gravidez em sua estreia como contratada do SBT. A rotina da esposa do sertanejo Zé Felipe será mostrada em seu programa na emissora de Silvio Santos, Sabadou Com Virginia, que marcará a estreia da loira como apresentadora de televisão.

De acordo com informações da coluna F5, da Folha de S.Paulo, a influenciadora comandará o quadro, A Mãe Tá On, que acompanhará todos os meses de sua gestação de seu primeiro menino, batizado como José Leonardo antes de seu nascimento.

Ainda segundo a publicação, o SBT pretende com o reality aumentar o número de patrocinadores da atração de Virginia Fonseca, que até o momento conta apenas com uma casa de aposta em sua lista de merchandising.

O Sabadou com Virginia tem estreia marcada para o dia 16 de abril, a partir das 22h15. A ideia do SBT é que a atração se comunique com um público mais jovem e fiel, para bater de frente com o já consolidado Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade