Novo projeto

Galvão Bueno anuncia volta à Globo em quadro do É de Casa: “Temporada de oito semanas”

Narrador foi entrevistado por Serginho Groisman no programa Altas Horas

Publicado em 03/12/2023

Galvão Bueno não aguentou muito tempo fora da tela da Globo. O narrador esportivo de 73 anos participou ontem (sábado, 2) do programa Altas Horas e aproveitou a ocasião para anunciar seu mais novo projeto no canal carioca: o quadro A Voz da Emoção, no matutino semanal É de Casa.

Na atração, Galvão vai deixar sua especialidade um pouco de lado para narrar, ao invés de partidas esportivas, histórias reais de superação. “Nós vamos criar tudo em cima da voz. Vamos contar a história de pessoas que conseguiram superar grandes problemas na vida e chegaram a algum lugar.

Isso nós vamos fazer no É de Casa, será uma temporada de oito semanas“, acrescentou o marido de Desirée Soares. Ele também conversou com Serginho Groisman sobre como recebe as paródias de que é alvo na TV e avaliou o trabalho de alguns humoristas que já o satirizaram, como Marcelo Adnet.

Acho bacana, acho muito legal [as imitações]. Desde a época do Casseta & Planeta até agora. O Adnet perdeu a personalidade dele. Hoje, ele é mais eu que do que ele. Mas é muito bacana isso, me sinto muito feliz. Eu levo com um ótimo bom humor e tenho muito orgulho disso“, assegurou Galvão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade