VEM AÍ?

Walcyr Carrasco diz que espera sinal verde da Globo para Verdades Secretas 3

O autor conversou com Serginho Groisman

Publicado em 18/07/2021

Walcyr Carrasco participou do  Altas Horas na noite deste sábado (17). Durante a conversa com Serginho Groisman, autor falou sobre Verdades Secretas 2 e disse que escreveu a novela no ano passado.

“Eu escrevi no ano passado. Na minha inocência eu pensei ‘ano que vem não vai ter mais pandemia, vai estar tudo bem’. Então eu escrevi com liberdade. Agora quando a Amora Mautner [diretora] pegou para gravar, ela falou ‘e agora?’ Aí se começou a construir situações e jeitos de fazer. Tá difícil e todos os protocolos são seguidos à risca”, contou.

Walcyr contou também sobre as cenas que exigem contato físico entre os atores. “As cenas que eu vi estão maravilhosas. Eu vi uma cena que era até muito forte, a língua lambendo. Aí o ator falou ‘tinha um vidro entre a gente’. Mas para quem assiste, não dá para perceber. Agora teste dia sim dia não e vamos ter uma bela novela para vocês assistirem”, explicou.

Em outro momento, Serginho o questionou sobre novos projetos. “Eu aproveitei esse tempo para escrever um livro juvenil sobre suicido entre adolescentes, é uma ficção. E o livro está pela editora Moderna e eu espero que saia logo, hoje mesmo eu assinei o contrato antes de vir para cá. Enquanto isso, está se falando muito sobre Verdades Secretas 3 e eu estou esperando o sinal verde porque seria toda uma nova história a ser pensada em cima dos personagens”, pontou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade