Vem aí?

Walcyr Carrasco revela se vai mesmo produzir terceira temporada de Verdades Secretas

Autor acaba de finalizar Terra e Paixão na Globo

Publicado em 21/01/2024

Após encerrar com saldo positivo, nesta sexta-feira (19), sua novela Terra e Paixão, o dramaturgo Walcyr Carrasco veio a público para esclarecer se está mesmo se preparando para produzir uma terceira temporada de Verdades Secretas, novela que foi sucesso na TV aberta e no streaming.

Em depoimento ao jornal Folha de São Paulo, Carrasco desmentiu que tivesse planos de escrever uma terceira parte da história do book rosa – a primeira foi ao ar em 2015, e a segunda, em 2021. “Não há nenhum projeto imediato para Verdades Secretas 3“, explicou o novelista.

Os rumores tiveram início após uma publicação da revista Veja, informando que a Globo havia aprovado a produção de mais uma sequência da história hot, como uma espécie de recompensa a Walcyr por ter conseguido reverter o fracasso de Terra e Paixão e recuperar a audiência do horário nobre, defasada por Travessia.

Vale lembrar que a primeira Verdades Secretas se encontra novamente em exibição na telinha desde o último dia 15 (segunda-feira). Agora, a história está indo ao ar pelo canal pago GNT, inaugurando a primeira faixa de novelas desta emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade