Protagonistas

Mateus Solano e Camila Queiroz comemoram estreia de Pega Pega e volta do casal Eriza

Novela estreia nesta segunda-feira, 19, na Globo

Publicado em 19/07/2021

A edição especial de Pega Pega estreia nesta segunda-feira (19) e tem a difícil missão de manter a boa audiência obtida por Salve-se Quem Puder. Se depender de Mateus Solano e Camila Queiroz, protagonistas da história escrita por Claudia Souto, a novela será um sucesso.

Tanto o ator quanto a atriz compartilharam em suas redes postagens em comemoração ao retorno do folhetim na faixa das sete. Mateus publicou uma foto de seu personagem, Eric, ao lado da amada, Luiza, interpretada por Camila, e de Pedrinho Guimarães, papel de Marcos Caruso.

Uma novela leve e divertida que pegou o telespectador há 4 anos atrás. Divirtam-se com Sandra Helena, Agnaldo, Malagueta e Júlio! Torçam por Eriza e lembrem de atrizes tão importantes que se foram como Camila Amado, Nicete Bruno e Gilberto Marmorosch.“, legendou o ator.

Ship Eriza

Assim como Solano, Camila, postou um vídeo em seu storie do Instagram, e também citou o ship do casal principal da trama ‘Eriza’ – Eric e Luiza. Junto às cenas de vários momentos românticos e de aventura entre os personagens, a esposa de Klebber Toledo escreveu: “Um pouquinho do nosso casal ERIZA que reestreia hoje. Já tô com friozinho na barriga“.

Em entrevista ao portal Splash, a atriz defende que a trama vai trazer diversão ao público. “É uma novela leve e, ao mesmo tempo, com assuntos sérios, que vai trazer alegria nesse momento em que todos nós precisamos ter um respiro. Acho que o público vai se divertir como na primeira vez, vai mergulhar com tudo no Carioca Palace. Nossa, são muitas lembranças, foi muito especial”, pontuou.

Relembre a história de Pega Pega aqui e acompanhe todos os resumos e spoilers pelo Observatório da TV.

Veja a publicação de Mateus Solano no Instagram:

Veja o vídeo compartilhado pela atriz Camila Queiroz em seus stories do Instagram:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade