Figurino

Camila Queiroz posa caracterizada de Angel para gravar Verdades Secretas 2; veja fotos

A atriz mostrou preparação para gravar a novela

Publicado em 04/08/2021

Camila Queiroz está a todo vapor com as gravações de Verdades Secretas 2, continuação da novela de grande sucesso escrita por Walcyr Carrasco. Empolgada, a atriz, que é protagonista da trama, resolveu registrar momentos de sua preparação para a personagem Angel.

Em seus stories do Instagram, Camila mostrou o figurino que seria usado nas gravações desta terça-feira (3). “Voltamos à programação normal…”, postou a artista. A roupa, toda na cor preta, consistia em um body com abertura na barriga, calça cintura alta e jaqueta de couro. Para finalizar, uma correntinha de crucifixo.

No vídeo finalizando o look, Camila ajeita os cabelos, mostrando que a atitude de Angel será mais imponente do que na primeira versão do folhetim. No segundo storie da atriz colocou a hashtag #VerdadesSecretas e marcou a diretora da produção, Amora Mautner, e o autor, Walcyr Carrasco. Veja fotos da caracterização de Camila abaixo.

Conforme já foi adiantado pelo Observatório da TV, a novela Verdades Secretas 2 deve estrear em outubro. As informações são de Cristina Padiglione, do Agora SP. Segundo a colunista, a trama terá uma versão mais picante para o serviço de streaming Globoplay, e outra mais branda, para estrear na Globo da TV aberta.

Enquanto a sequência não começa, a emissora promoverá um “esquenta” com a reprise da primeira temporada. Verdades Secretas será reapresentada na segunda linha de shows da emissora a partir do dia 24 de agosto.

Camila Queiroz caracterizada para Verdades Secretas 2 (Reprodução - Instagram)
Camila Queiroz caracterizada para Verdades Secretas 2 Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade