Conexão

Camila, Burnier e Leilane gravam piloto de novo jornal da GloboNews

A estreia da atração deve ser confirmada em breve

Publicado em 13/07/2021

Recentemente, Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Globo, confirmou mudanças significativas na GloboNews. Além de alterações em ancoragens de telejornais da TV aberta e da GloboNews, um novo telejornal entrará no ar.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, Camila Bomfim, Leilane Neubarth e José Roberto Burnier gravaram o primeiro piloto do Conexão GloboNews.

Talvez não seja preciso que o trio grave um segundo piloto e a estreia deve ser confirmada em breve. O novo telejornal entra no ar após a saída de Aline Midlej das manhãs da GloboNews. A jornalista passou a apresentar o Jornal das Dez do Rio de Janeiro. Sob o comando de Heraldo, a atração era produzida direto de Brasília. 

Com a saída de Aline das manhãs, o Conexão GloboNews será apresentado de três estados diferentes. Sendo Camila Bomfim de Brasília, José Roberto de São Paulo e Leilane do Rio de Janeiro. Burnier e Neubarth estavam afastados da emissora desde o começo da pandemia do coronavírus. Os jornalistas retornaram ao trabalho presencial após serem vacinados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade