Intrigas

Caio e Arthur comentam sobre Fiuk no BBB 21: “Que cara maluco, bicho”

O fazendeiro ainda avisa: "Não quero ficar queimando o cara não"

Publicado em 27/03/2021

Ainda sobre as falas de Fiuk sobre Arthur não ter sido 100% verdadeiro quando o indicou para o VIP e pediu perdão, Caio decidiu colocar mais uma pulga atrás da orelha do líder e falar mais detalhes do papo que teve com o cantor, após a derrota da Prova do Anjo do BBB 21.

Enquanto os participantes se deliciam com os ovos de páscoa, Caio comenta com o amigo que ao que Fiuk insinuou que Arthur foi falso, o fazendeiro fez questão de defendê-lo: “O homem era líder não tinha motivo nenhum pra vir em você”, além disso ele comenta que não viu interesse na atitude do líder: “Eu vejo o coração do cara”.

Ele ainda fala sobre uma teoria que, para ele não tem sentido e que Fiuk ainda insiste: “Ele tem uma teoria. Tá saindo todo mundo que tava no rolê do Lucas [Penteado]. O que a Carla [Diaz] tem a ver com isso?” e que, por isso, o cantor está com medo de sair.

“Ele é folgadinho, quer comer do bom e do melhor. Que cara maluco, bicho! (…) Ele tem alguma coisa comigo. [Mas] ele não vai ficar fazendo picuinha com meu nome aqui na casa não”. Sobre falar com Fiuk para tentar resolver esse papo, Caio aconselha: “Não dá esse gostinho.”

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade