A paz entre Arthur e Fiuk no BBB 21 chegou ao fim e líder comenta: “Já tô arrependido”

Caio comenta com o brother que teve uma conversa com o cantor e o deixa nervoso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio gosta de comentar conversas que tem com outros brothers no BBB 21, para uns é fofoca, mas durante Festa Above na madrugada de sábado (27) ele sentiu-se na obrigação de alertar o amigo Arthur sobre uma conversa que teve mais cedo com Fiuk.

O fazendeiro comentou com Arthur que o cantor não entendeu seu pedido de desculpas e a indicação para o VIP: “Fiuk falou que não sabe se foi perdão com coração ou não”. O que fez com que o Crossfiteiro ficasse nervoso e fizesse um discurso: “Não falo mais nada com ele. Quer ficar me olhando com cara de bunda que fique! Já tô arrependido. (…) Vai se f*der! Não quer a pulseira (do VIP)? Recusa. Quer ficar comendo do bom e do melhor?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O líder da semana continua: “Se ele acha que é bobeira, pergunta pra Carla [Diaz] e pergunta para a Pocah, ele tirou o meu brother [Projota]. Amanhã, se ele vier falar comigo, eu nem vou responder, sou homem e assumo meus B.O, aqui dentro ou lá fora, com câmera ou sem câmera. Se eu demorei, foi porque eu precisava do meu tempo, semana que vem, se quiser votar em mim, pode votar. O meu problema não é voto, só quero ficar de boa”.

Ele finalizou a discussão com: “Ele é o bam-bam-bam, ele é o fodão. Eu fiz de coração, se não quis acreditar, a gente volta pra onde a gente tava. Ele foi o cara que mais me tratou friamente na outra casa [ Casa Extra, dos imunizados da primeira semana], nem a Juliette me tratou assim. Quem é esse cara? Se ele não sabe quem sou eu, sou o Arthur de Conduru. Se ele é o Fiuk, p*u no c* dele, eu sou foda! Só não vem me dar abracinho na hora que eu sair”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio