Cantor quer confusão

No BBB 21, Juliette abre o coração para Camilla de Lucas sobre Fiuk: “Ele me despreza de um jeito”

Advogada conforta amiga e comenta que já desistiu de ter uma relação boa com cantor

Publicado em 27/03/2021

Camilla de Lucas teve uma discussão acirrada com Fiuk durante a Festa Above no BBB 21, que começou na sexta-feira (26). Para o cantor, a influencer não se posiciona dentro do jogo, além de ter ficado contra ele no incidente do bolo de chocolate, no qual, supostamente, Juliette comeu toda cobertura.

Durante a madrugada o cantor chegou a comentar que: “Juliette disse que você acha que eu sou um merda” e a influencer responde: “Não, ela não disse isso. Ela disse: ‘Eu sou uma merda'”, porém o cantor diz que isso não muda nada e ouve: “Muda sim. (…)A Juliette é mais minha amiga do que você e eu ouvi ela porque ela estava triste. Fiz o meu papel de defender uma amiga que tava triste. Você está me colocando em um problema que não é meu!”

Após a discussão, Camilla de Lucas vai para perto de Juliette e pergunta sobre seu protagonismo dentro do jogo: “Posso fazer uma pergunta? Me responde de verdade? Você acha que eu me posiciono aqui dentro?” e a advogada responde: “Muito!”, ela ainda comenta sobre sua relação com Fiuk.

“Fiuk pra mim foi uma pessoa que eu tentei muito, ele me despreza de um jeito na amizade que quando eu falo algo pra ele nem sequer lembra o que eu falei. Para o Fiuk eu não tenho valor algum, só essa semana já passei por tantas situações constrangedoras com ele que você nem imagina. Ele que vá tomar no c*!”, finaliza Juliette.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade