Cansativo

Fiuk sente-se perseguido por Juliette no BBB 21: “Tentou me diminuir”

Brother comenta que desde o início do programa percebeu más intenções na advogada

Publicado em 25/03/2021

Fiuk e Viih Tube comentam sobre Juliette no BBB 21 e a Youtuber comenta que, percebeu que a advogada não ficou feliz com a sua vitória na prova do Anjo. Juliette revelou que ficou muito feliz pela amiga, porém ela não acredita. O cantor também acredita que a advogada é maldosa.

Fiuk relembra a briga por causa de uma cobertura de bolo e que ele ainda acredita que ela tentou fazer isso para que ele fosse eliminado da casa no lugar de Carla Diaz: “Ela sempre tentou me queimar, tentou me diminuir, porque eu saquei algumas coisas dela” e a YouTuber elogiou as atitudes dele: “Você é tão legal, tão bom, que vocês tentam viver em uma falsa harmonia para o bem de vocês. Mas não dá certo”.

“Ela fazia não sei o que e voltava na brincadeira, eu gosto de brincar, não vou negar a brincadeira, mas eu não esqueço. São coisas diferentes. O que eu tenho com o Arthur, a gente brinca, e eu não esqueço. Não tem como esquecer quando alguém pisa em você. (…) Essa ideia de diminuir o outro pra se sentir maior, pra mim é uma grande ilusão. Uma ilusão baixo astral, não me nutre, não admiro.”, responde o cantor.

E ele conclui: “Respeito que a pessoa é assim mas não acho legal. Então, tipo assim, eu sempre brinquei com ela [Juliette], pra você ver, o quanto eu sempre me esforcei pra ficar bem com ela mas ela não se esforça, é muito estranho. (…) Se ela não quer mais falar comigo, é uma escolha dela, não foi minha. Sempre deixei isso claro para ela”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade