Gulosa

Fiuk sugere que Juliette comeu toda cobertura de bolo e causa confusão no BBB 21

Cantor sugere que advogada comeu tudo e faz com que ela chore

Publicado em 23/03/2021

Quem comeu a calda do bolo de Fiuk, no BBB 21? Uma confusão se instaurou dentro da casa e tudo começou porque Fiuk sugeriu que Juliette não pensou nos outros e deixou nada da cobertura do bolo que ele havia feito. Além disso, não teria mais ingredientes para fazer mais calda.

Viih Tube, Juliette e Pocah entram na cozinha e a Youtuber comenta: “Que isso, mesmo se você [Juliette] tivesse pegado tudo, tem mais ali. Tem duas latas ali pra dois dias. Ele falou de um jeito que até a gente ficou ‘nossa…’”. Fiuk volta para a cozinha e questiona as sisters: “Virou discussão de leite condensado aí?”

A advogada comenta: “Não, tá ótimo. Tá bonito”, o cantor responde: “Virou discussão porque isso aqui… Falei pra Ju não pegar tudo [o bolo]”, Juliette então pede para que a discussão parasse: “Vamos parar de falar se não vou me estressar de novo”.

“Você já se estressou. Eu não vou mais falar nada”, o cantor rebate e Juliette responde. “Já e faz tempo. Não é hoje não. Já me estressei faz tempo”. As sisters consolam a advogada que desabafa: “Eu não aguento mais. Toda hora véi uma merda dessa”.

Pocah comenta: “Eu achei. Ele falou que ela comeu todo. Então, mas eu vi. Tem bastante” e JulietteEle fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu como a comida dele todo dia, e digo que tá maravilhosa. Caramba, eu tento mas não tem como. Aí eu sou chata?”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade