Desolado

Rodriguinho chora após ganhar bolo de Davi no BBB 24

O cantor confessou sua vontade de deixar o programa enquanto enfrenta um Paredão contra Fernanda e Lucas Henrique

Publicado em 27/02/2024

Rodriguinho ficou abalado nesta terça-feira (27). Hoje o cantor completa mais um ano de vida de dentro do BBB 24 e está no Paredão. Para completar, Davi, seu rival no reality, fez um bolo para o artista poder cantar os parabéns, mas ele negou.  A tensão entre os dois só aumentou após o último Sincerão.

Dentro do quarto, Rodrigo foi aos prantos e Fernanda ajudou o colega, consolando-o. “A gente está aqui com você, sua família, todo mundo mandando energia para você”, disse a confeiteira e o artista agradeceu o apoio. Michel falou do Paredão: “Já deu certo”.  “Ele carrega muita coisa, né? Não bota para fora…”, aconselhou a sister.

“Vai ficar tudo bem, vai passar. Pitel, Davi veio para mim de cantar parabéns… Não é assim. Não quero p*rra nenhuma, rapaz“, comentou Rodriguinho. “Igual como a gente fez para a Bruna, foi pensado”, avaliou Fernanda.

Ele ainda reclamou dos parabéns que recebeu de Beatriz e Isabelle. “Se você gosta de uma pessoa, você vai e faz, eu não sou o velho babaca. Bia e Isabelle me deram parabéns porque estava segurando a porta do Confessionário, não preciso disso, não dá”, se queixou, enquanto chorava.

Mais tarde, Leidy preparou um outro bolo e desta vez Rodriguinho aceitou que cantassem parabéns para ele. Antes de fazer, a sister avisou o cantor, que ficou relutante, mas depois aceitou a homenagem. Como ela está no VIP, ele não pode comer a sobremesa, mas gostou do ato de carinho da trancista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade