Confira

Yasmin ganha desfile e faz desabafo sobre compulsão alimentar no BBB 24

A sister ficou emocionada com a homenagem

Publicado em 19/02/2024

Yasmin Brunet ficou emocionada nesta segunda-feira (19) ao receber uma homenagem dos demais participantes do BBB 24. A modelo soube que Nizam Hayek, que já foi eliminado do programa, falou mal de seu corpo quando esteve na casa. Sabendo disso, Wanessa Camargo tomou a atitude de preparar um desfile com todos da casa para levantar o ânimo da amiga.

Esse momento impactante para Yasmin aconteceu na área externa da casa. As sisters ficaram de biquíni e os brothers sem camisa. “Eu tenho peito pequeno, mas amo meus peitos sinceros. Tenho celulite na minha bunda, mas amo minha celulite. E a minha pancinha, olha…”, começou Wanessa Camargo no BBB 24.

Deniziane foi em seguida. “Eu sou mãe e também tenho estrias“, declarou. “Eu era gordinho e tenho minhas marcas com muito orgulho”, contou Matteus Amaral, que estava usando apenas sunga. “Meu corpo é lindo, uma africana, com a virilha preta escura e o bumbum também”, declarou Leidy Elin. “Tenho celulite, um monte de estrias, marcas nas costas de dança e eu me amo como sou. Você é bela”, disse Isabelle.

“Tô de roupinha de malhar, tenho quadril largo, tenho gordura aqui, celulite”, comentou Giovanna. “Me sinto uma grande gostosa com as minhas celulites, a minha barriguinha e meus peitões. Igual a você, uma grande gostosa“, falou Raquele, enaltecendo Yasmin. “Não se apague por nada”, comentou Rodriguinho, que já fez críticas ao corpo da modelo no BBB 24.

Yasmin desabafou: “Tenho certeza que todo mundo aqui passa por essa pressão, por essa pressão absurda de um corpo que não é verdade. Lá fora, eu editava minhas fotos para um cassete, me incomoda muito quando falam do meu corpo porque desde pequena eu tenho questão com isso. Já tive anorexia, tenho compulsão aqui que vocês veem eu comendo aqui igual a um não sei o que…Nunca estou satisfeita porque é um vazio que nunca é preenchido, na verdade.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade