Rolou algo a mais

Após selinho no fim de festa, Fiuk e Thaís dormem agarradinhos no BBB 21

Os dois, além de dividir a cama, trocaram carícias embaixo do edredom

Publicado em 27/03/2021

Será que finalmente Thaís e Fiuk se tornarão um casal no BBB 21? Os dois vivem se estranhando e também trocando beijos entre uma festa e outra, porém durante a manhã de sábado (27), parece que aconteceu algo a mais embaixo do edredom.

Assim que a produção avisou que a festa estava acabando, os brothers foram se preparar para dormir e repor as energias para o sábado que promete, além da prova do Anjo e também terão que atender o Big Fone. Então, o cantor Fiuk foi para sua cama e, mesmo sem ser convidada, Thaís foi atrás.

“Eu não sei o que eu tô fazendo aqui, eu não sei!”, diz a sister que, logo é interrompida por Juliette e Camilla de Lucas pulando na cama para tentar fazer com que ela saísse dali. Porém, isso não aconteceu. Fiuk deixou que Thaís dormisse lá e eles ficaram de conchinha, por um bom tempo e, segundo imagens, algo a mais aconteceu embaixo do edredom: movimentações estranhas e sons apimentaram a manhã do casal, que, não passou despercebido do público.

Após a troca de carícias, Thaís fala pro cantor, ao beijar seu pescoço: “Vou deitar na outra cama pra deixar você dormir”, sem que ele olhasse em seu rosto. Porém, ao que tudo indica, ele não ficou muito satisfeito: saiu para a cozinha e ficou um bom tempo pensativo. O assunto virou tendência no Twitter, com internautas criticando a atitude dos dois.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade