ENTREVISTA

Bia de Vai na Fé, Flora Camolese celebra sucesso e fala da reta final da novela: “Fiquei muito saudosa”

Atriz revelou que nunca havia assistido uma novela antes de Vai na Fé

Publicado em 08/08/2023

A atriz Flora Camolese, de 21 anos, que interpreta a personagem Bia na novela Vai na Fé, abriu o jogo sobre a semana final da obra de Rosane Svartman e celebrou o seu primeiro papel na televisão aberta. Em entrevista à Quem, a artista também falou da emoção do elenco ao gravar as últimas cenas da trama e revelou que nunca havia assistido à uma novela antes.

“Nunca assisti à novela na minha vida. Não tinha isso de querer estar na TV. Nunca quis ser famosa. Tinha medo da exposição, da perda de privacidade, de ter que triplicar minha atenção em tudo o que eu faço e falo, mas atuar, para mim, não é importante. Atuar é necessário para mim. Não ambicionava a fama, pelo contrário. Para mim, o importante é estar sempre atuando, seja no Tablado, no Lee Strasberg ou na novela da Globo“, contou a atriz.

Flora Camolese também destacou as diferenças entre protagonizar uma série (A Vida pela Frente) e participar de uma novela. “Fiz a protagonista da série. É um outro tipo de responsabilidade e entrega. Minha carga horária era quatro vezes maior do que na novela, mas o fato de Vai na Fé ser uma obra aberta também instiga. Achei muito interessante essa toque de ‘vida’ que a obra aberta traz. Você constrói o personagem sem saber exatamente para onde ele vai, como na vida”, analisou ela.

Ainda no bate-papo, a jovem atriz falou sobre o clima no elenco com o fim das gravações da trama protagonizada por Sheron Menezzes e José Loreto. “Um chororô pra lá, um chororô pra cá… Antes das gravações acabarem, fiquei muito saudosa, previamente saudosa”, completou Flora Camolese.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade