ENTREVISTA

Douglas Silva fala da parceria com a filha, Maria Flor, em Fuzuê: “Virou a minha colega de trabalho”

Ator celebrou o sucesso de sua primogênita na obra de Gustavo Reiz

Publicado em 26/11/2023

O ator Douglas Silva, de 35 anos, falou sobre o seu orgulho de contracenar com a sua filha Maria Flor, de 11 anos, na novela Fuzuê exibida no horário das 19h00 da TV Globo. Em entrevista à Quem, o artista afirmou estar realizado com a estreia da primogênita nas telinhas e apontou que Maria Flor pode ser uma referência para a nova geração de atrizes mirins pretas.

“Só quero passar os exemplos. Muito feliz que Maria Flor conseguiu virar minha colega de trabalho, é muito legal isso. Só tento passar positividade para ela, mostrar que estou ali ao lado dela para dar esse apoio, coisa que não tive, um pai ou uma mãe presente dentro de um set”, contou o ator.

Douglas Silva também enalteceu o comprometimento da filha com a sua atuação e relatou que os dois não costumam treinar o texto em casa. “Geralmente, a gente não passa texto dentro de casa. Ela tem uma preparadora, a Fabi. Ela já está com o texto na cabeça. Quando chega no set, a gente já está passando e vamos embora, cada um fala a sua ou visito o camarim dela e a gente passa a cena”, enfatizou ele.

Já sobre a representatividade de ter uma criança preta nas telinhas, o ator apontou que Maria Flor pode ser uma referência para a nova geração de telespectadores. “Tem mais espaço, mas não tem referência de criança. Conversei isso com a Maria Flor de perguntar pessoas que ela gostava, e ela citou umas cinco, mas nenhuma preta. Aí eu falei: ‘Você está vendo que você tem essa vaga, você pode ser essa pessoa'”, explicou.

Ainda na entrevista, o ex-BBB revelou que sente um nervosismo quando está atuando ao lado de sua filha. “A gente só levou um pouco do nosso convívio de dentro de casa para o trabalho. Às vezes, até tento diminuir [o contato] para não desconcentrar. Fico mais nervoso que ela, porque não quero que ela erre. Apesar de poder errar, não quero isso e ela manda superbem. Todo mundo é só elogia e não tenho o que falar, já rasguei muita seda”, completou Douglas Silva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade