Nenhuma expulsão

BBB 24: Tadeu Schmidt dá bronca descomunal em Davi e MC Bin Laden, ao vivo

O apresentador negou que os brothers vão ser expulsos

Publicado em 26/03/2024

Tadeu Schmidt entrou em contato com a casa para uma conversa séria, no BBB 24, nesta terça-feira (26), que antecede mais uma eliminação. O apresentador, se posicionando pela Globo, deu uma bronca imensa em Davi e MC Bin Laden depois que os dois quase partiram para a pancadaria no programa.

Boa noite. Setenta e nove dias, né? Quase oitenta dias vividos com uma intensidade que você jamais tinham experimentado. Tanto esforço, tantas emoções, tanto sofrimento mesmo. Vocês já passaram por tanta coisa aí dentro. E aí alguém resolve jogar tudo isso no lixo em cinco minutos de descontrole”, começou o apresentador da atração.

Schmidt continuou a bronca, afirmando que eles deveriam brigar apenas de forma verbal. “O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar com palavras! Vocês sabem que agressão física é absolutamente inaceitável. Então, por que agir deste modo? Em que tudo leva a crer que você vai sair no tapa com o adversário”, continuou.

“Que coisa lamentável! A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem, no BBB, com o Brasil inteiro vendo. Se você estivesse assistindo, era esse o BBB que você ia querer ver?… Quando você indica que quer a violência, você já está errado”, prosseguiu.

“Por que, então, essa provocação que fica a um milímetro de uma briga? Em vinte e quatro edições de Big Brother, nenhum competidor chegou às vias de fato com o adversário. Davi e Bin, já é a segunda vez que vocês partem para esse cara a cara raivoso. Primeiro lá atrás na história do ‘calabreso’ e ontem de novo!”, disse Tadeu e completou afirmando que o confronto no BBB 24 é apenas com palavras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade