MARIA FLOR

Douglas Silva celebra papel da filha em Fuzuê: “Ela tem uma veia artística”

Douglas Silva e Maria Flor atuam como pai e filha na trama de Gustavo Reiz

Publicado em 19/09/2023

O ator Douglas Silva, de 34 anos, abriu o jogo sobre o primeiro papel de sua filha Maria Flor na televisão, onde interpretam também pai e filha na novela Fuzuê, da TV Globo. Em entrevista à Caras, o ex-participante do BBB 22 falou sobre como tem sido a experiência de atuar ao lado de sua herdeira e enfatizou a importância de Maria Flor viver todas as etapas da vida.

“É incrível ver o quanto ela é capaz e está apta para atuar. O mais surreal é que ela não fez curso, então tem o DNA, é a veia artística”, destacou o pai coruja.

Douglas Silva também destacou que sempre apoiará todas as decisões de sua filha, seja na área da teledramaturgia ou em outras profissões. “Ela tem uma ferramenta boa para trabalhar, que pode impulsioná-la para o que ela almeja na vida. Não sei como estão as expectativas dela para o futuro, estou aqui para apoiá-la em tudo. Lembro de ela falar que queria ser pediatra, agora está como atriz, mas ela pode ser as duas coisas se quiser”, avisa.

Ainda no bate-papo, o artista falou sobre a importância de Maria Flor viver todas as fases importantes de sua vida, sem perder a sua essência por conta do trabalho.

A Maria é uma criança que nasceu na Barra da Tijuca, é patricinha, herdeira sabe? Então, as condições dela, as necessidades são totalmente diferentes. Se ela é criança, tem que viver como tal. Se é pré-adolescente, tem que ser pré-adolescente, para que, mais tarde, não seja uma pessoa frustrada e cheia de problemas porque não viveu tudo o que tinha que viver”, completou Douglas Silva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade