NOVATO

Nando Galego de Terra e Paixão, Ignácio Luz fala de sua primeira novela na televisão: “Sou 50% artista e 50% criador de cavalos”

Ator e cantor abriu o jogo sobre a repercussão de seu personagem na trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 31/12/2023

O estreante Ignácio Luz, de 28 anos, que interpreta o personagem Nando Galego em Terra e Paixão, falou sobre como está sendo a experiência de encarar a sua primeira novela na televisão. Em entrevista ao Notícias da TV, o cantor contou sobre a sua paixão em criar cavalos e revelou a sua motivação para conquistar um papel e brilhar nas telinhas.

“Costumo dizer que sou 50% artista e 50% criador de cavalos, que é a minha grande paixão também. Só que eu estava muito explorando essa essa parte de criador”, contou o artista.

Ignácio Luz também falou como surgiu a sua paixão pela atuação e a sua inspiração para trilhar a carreira na teledramaturgia. “Algumas novelas, como América [2005], que tinha o Touro Bandido, que tinha essa coisa rural. Eu falava: ‘imagina fazer uma novela que retrate praticamente o que eu vivo, fazer um personagem assim’. Mas era algo muito distante para mim, não era uma coisa que eu realmente achava que faria um dia na vida”, relatou ele.

Por fim, o artista comentou sobre a repercussão de seu personagem na obra de Walcyr Carrasco e enfatizou que pretende seguir na área artística mesmo com o fim de Terra e Paixão. “Atuação é um eterno aprendizado, não existe um ator que fala ‘eu sou bom em tudo já, não preciso mais’. Atuar é uma coisa muito complexa, porque cada personagem tem uma história, um tom, uma questão, um problema. Então tem que trabalhar e estudar muito. E eu estou em aprendizado. Eu tive essa grande oportunidade de interpretar o Nando e quero fazer outros papéis. Tenho muita vontade de fazer uma série, uma novela ou um filme”, completou Ignácio Luz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade