Arthur revela que entrou na casa do BBB 21 apaixonado por outra pessoa

Crossfiteiro revela que tem um amor mal resolvido e isso o impediu de se relacionar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a festa do líder rolando solta durante a madrugada de quinta-feira (11), o crossfiteiro Arthur conversa com Caio e Fiuk sobre sua vida antes do BBB 21. Ele revela que nunca superou um grande amor que nutre há mais de seis anos por outra pessoa. Que não é, obviamente, a atriz Carla Diaz.

Fiuk, ao ouvir essa revelação comenta em tom de brincadeira: “Você não supera mesmo. Você tem problema em superar. Tem seis semanas que você não me supera” e o instrutor de crossfit responde: “Tem seis anos que eu estou apaixonado. Eu estou falando do amor da minha vida”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de Carla Diaz sair, ele revelou a ela que estava solteiro nos últimos seis anos e que era estranho gostar de alguém. Segundo o site Gshow, Arthur disse que: “Para mim, é estranho gostar de alguém. (…) Não é à toa que estou há seis anos solteiro. Então, não é fácil esse misto de sentimentos”.

E completou falando que: “Tem muito tempo que eu não gosto de alguém, de estar conhecendo alguém, de estar se envolvendo, para mim não é fácil esse sentimento“, nessa ocasião a atriz respondeu: “Eu estou surpresa pelo o que você falou, nunca soube o que você sentia. Para mim é difícil porque também estou há muito tempo sem gostar de ninguém, mas a comunicação é importante”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio