Amor antigo

Arthur revela que entrou na casa do BBB 21 apaixonado por outra pessoa

Crossfiteiro revela que tem um amor mal resolvido e isso o impediu de se relacionar

Publicado em 11/03/2021

Com a festa do líder rolando solta durante a madrugada de quinta-feira (11), o crossfiteiro Arthur conversa com Caio e Fiuk sobre sua vida antes do BBB 21. Ele revela que nunca superou um grande amor que nutre há mais de seis anos por outra pessoa. Que não é, obviamente, a atriz Carla Diaz.

Fiuk, ao ouvir essa revelação comenta em tom de brincadeira: “Você não supera mesmo. Você tem problema em superar. Tem seis semanas que você não me supera” e o instrutor de crossfit responde: “Tem seis anos que eu estou apaixonado. Eu estou falando do amor da minha vida”.

Antes de Carla Diaz sair, ele revelou a ela que estava solteiro nos últimos seis anos e que era estranho gostar de alguém. Segundo o site Gshow, Arthur disse que: “Para mim, é estranho gostar de alguém. (…) Não é à toa que estou há seis anos solteiro. Então, não é fácil esse misto de sentimentos”.

E completou falando que: “Tem muito tempo que eu não gosto de alguém, de estar conhecendo alguém, de estar se envolvendo, para mim não é fácil esse sentimento“, nessa ocasião a atriz respondeu: “Eu estou surpresa pelo o que você falou, nunca soube o que você sentia. Para mim é difícil porque também estou há muito tempo sem gostar de ninguém, mas a comunicação é importante”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade