Gilberto, Arthur e Projota analisam a saída de Carla Diaz no BBB 21

Brothers comentam que atriz foi eliminada pois o público percebeu as incoerências em suas atitudes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente anda comemorando a saída da atriz Carla Diaz do programa: o líder Rodolffo sente que sua meta foi cumprida e Projota só ficou chateado por não ter participado desse momento icônico no BBB 21. O que eles não sabem, é que Carla Diaz voltará em breve do Quarto Secreto e movimentará o jogo.

Para o rapper, a eliminação da atriz mostra que, o jogo que ele queria fazer, foi entendido pela casa, já que outros e o público mostraram que a atriz estava agindo erroneamente no jogo. Para ele “Chegou num ponto que eles [outros participantes] tiveram que fazer, ou seja, que ninguém aguentava mais a atriz dentro da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, “Carla [Diaz] já tava se mexendo e não foi o suficiente”, para se manter na casa. E que mesmo gostando muito da atriz, não conseguia confiar nela. O que foi confirmado por Gilberto, que disse que em conversas com ela, via verdade nos olhos dela, porém, com as atitudes, ela demonstrava totalmente o oposto.

Arthur se sente vitorioso pois: “Eu vi que eles tão vendo tudo lá fora”. O Instrutor de Crossfit acredita que o público ficou do lado dele na relação com Carla Diaz e por isso ele foi poupado do paredão. O que ele não sabe, é que o paredão é Falso e o público votou para quem deveria ter o privilégio de ir para o Quarto Secreto.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio