Meu casal

No banho, Arthur comenta com Projota que sente saudades de Carla Diaz no BBB 21

Instrutor de crossfit comenta com rapper que o cheiro o faz lembrar de atriz

Publicado em 11/03/2021

Após a produção do BBB 21 solicitar que os amigos festeiros Arthur e Projota fossem para dentro da casa, eles decidiram tirar o suor do corpo antes de ir para a cama. Porém, ao que tudo indica, bateu uma nostalgia em certo momento e Arthur ficou mexido.

Apesar dos últimos dias turbulentos entre o casal, devido à indicação de Carla Diaz, a insistência em Projota para que o amigo desse a ele a imunidade do Anjo que culminou na eliminação da atriz do Paredão Falso, parece que o instrutor de crossfit ainda nutre algum sentimento pela sister.

Ao lavar a cabeça, Arthur comenta com o rapper: “Carlinha que era apaixonada nesse shampoo”. Projota responde: “Tá com saudades!” e o crossfiteiro começa a cantar: “Lembrei do tempo que a gente ficou, foi de verdade…”. Será que ele realmente está com saudades da atriz?

Qual será a reação de Arthur ao saber que a atriz voltará para a casa do BBB 21? Vamos lembrar que a volta triunfal de Carla Diaz está marcada para acontecer aproximadamente ao meio-dia e que ela pode estar disfarçada de Dummy, um dos ajudantes mascarados do programa!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade