Confiança

Projota, no BBB 21, canta: “Pode chamar o mutirão, vocês vão sair do BBB”

Rapper e Arthur viram a noite em festa, fazem paródias e garantem que vão vencer

Publicado em 11/03/2021

A festa do líder Rodolffo esticou até a manhã da quinta-feira (11) com Projota e Arthur dançando, cantando e bebendo enquanto os outros participantes do BBB 21 estavam se preparando para dormir ou já descansando. Após a saída de Carla Diaz, o rapper está cada vez certo que seu jogo está correto.

Durante os últimos momentos de festa, Projota diz ao amigo: “Ó os dois finalistas aqui. Brasil, deixa a gente ir ficando. Eles vão botar a gente no Paredão” e o crossfiteiro comenta que eles estão sempre dando o seu melhor e pede para que o Brasil os deixe ficar no jogo e, assim, vencer o jogo.

Além disso, o rapper, que sempre inventa paródias, fez uma com a música da banda Tijuana, “Tropa de elite”, trilha sonora do filme com o mesmo nome: “Pode chamar o mutirão, vocês vão sair do BBB, (…) Vocês vão para o Paredão e, no domingo, vai começar a chorar. Não dá bobeira, não, que vocês vão para o Paredão. Na terça-feira, dessa porta vai vazar. (…) É Projota e o Arthur, que logo vão pegar você”.

Já com a música do Skank, “Vou deixar”, Projota e Arthur pedem que a produção os deixem ficar mais: “Conheço bem manutenção externa, mas não é hora de acabar!”, diz o rapper que aproveita e emenda um pedido para que o Brasil votem para que qualquer outro participante saia e diz: “Votem marionetes, votem”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade