62,40% dos Votos

Carla Diaz vence Paredão Falso e vai para Quarto Secreto do BBB 21

A atriz disputou a preferência do público com Arthur, Caio e João Luiz

Publicado em 10/03/2021

Carla Diaz foi a escolhida do público para ocupar o Quarto Secreto do BBB 21 com 62,40% dos votos. A atriz enfrentou Arthur, até então seu ficante dentro da casa, que recebeu 1,28% dos votos, Caio que recebeu 8,25% e João Luiz que totalizou 28,07%.

Desde o domingo (7), os brothers ficaram abalados com a formação do paredão que colocou o educador físico, o fazendeiro, a atriz e o professor de geografia para disputar a preferência do público sem saber que se tratava de uma berlinda falsa.

Além do Quarto Secreto, Carla Diaz ganha o direito de ver o Pay Per View do Big Brother Brasil por alguns horas com áudio, poderá participar da próxima Prova do Líder com os outros três emparedados e tem o poder vetar qualquer decisão do Anjo, pelo prazo de duas semana. Como menos votado, Arthur terá voto peso dois na formação do Paredão.

Os confinados se surpreenderam com o discurso forte de Tiago Leifert sobre assumir as decisões dentro do jogo e com o anúncio da eliminação da atriz. Camilla de Luas e Arthur, por exemplo, caíram no choro.

Arthur, Caio, Carla Diaz ou João Luiz, quem vocês querem salvar do paredão e mandar para o quarto secreto do Big Brother Brasil?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade