Alvo!

Giovanna coloca duas pessoas na mira do Paredão no BBB 24

Líder da semana, a sister colocou alvo em dois da casa

Publicado em 22/03/2024

No programa desta sexta-feira (22), Tadeu Schmidt entrou rapidamente em contrato com os participantes para falar com os moradores da casa mais vigiada do Brasil. O apresentador pediu que Giovanna, líder da semana, escolhesse duas pessoas para colocar como seus alvos para o Paredão do BBB 24 no próximo domingo (24).

A pedido de Schmidt, Giovanna buscou as pulseiras e as entregou para duas pessoas da casa. Começando, a mineira colocou Davi como um de seus alvos. Segundo a sister, “ele é o cabeça do grupo, que gosta de plantar a sementinha”. 

Para completar, definiu Alane como uma possível indicação neste final de semana, justificando que a sister perdeu muitas estalecas. Ou seja, um dos dois já está emparedado, já que a sister não pode mudar de ideia e o indicado do líder não pode jogar o Bate e Volta, que é a última chance de não ir para a berlinda.

Ivete Sangalo é a atração desta sexta, e antes de se apresentar, ela esteve no MesaCast e surpreendeu ao revelar para quem torce no BBB 24. “Não quero puxar brasa para a minha sardinha, mas Davi é um cara que tenho um carinho especial por ser baiano. Acredito que a casa deixa a pessoa um pouco confusa no dia a dia, no tramite da casa. Mesmo com tentações da alma, ele tem raciocínios lógicos e bons”, confessou a artista baiana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade