Bronca!

Tadeu Schmidt dá ‘puxão de orelha’ em Beatriz e Alane, ao vivo: “Comportem-se”

Sabrina Sato foi derrubada por sister, que levou punição gravíssima no BBB 24

Publicado em 22/03/2024

Tadeu Schmidt mandou um recado direto e reto para Beatriz e Alane na noite de sexta-feira (22). Com Ivete Sangalo prestes a se apresentar no programa, o apresentador tentou evitar o desastre do que ocorreu com a última visita na casa do BBB 24

Para quem acompanha o reality, viu que Beatriz derrubou Sabrina Sato nesta semana. Bia perdeu 500 estalecas por punição grave e Alane 200 pois estava com a sister no momento que aconteceu o acidente. Ao vivo, Schmidt deu uma bronca nas duas participantes.

“Alane e principalmente dona Bia, já levaram puxão de orelha essa semana, né? O que vocês fizeram não foi legal”, começou o apresentador. “Não pode assim, pular em cima da atração. Então, comportem-se. Porque se tem uma pessoa que leva o público à loucura é essa pessoa que vocês vão ver no palco. Então, comportem-se, tá bom?”, declarou.

As sisters aproveitaram para pedirem desculpas. “Tadeu, queria pedir desculpa à Sabrina Sato e pra todo o Brasil, porque foi muita emoção, mas a gente está se policiando pra não acontecer de novo”, disse, tentando se redimir. 

“Eu queria pedir desculpa também. Eu não faria isso lá fora, mas aqui dentro é um turbilhão de emoções, eu sou muito fã dela. Desculpa também”, falou Alane. “O recado está dado”, concluiu Tadeu. Assim que o apresentador saiu, Davi comentou que Ivete era a atração de sexta e acertou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade